Programa de Aceleração da PPA é finalista da Chamada de Soluções Inovadoras da SDSN-Amazônia
O Programa de Aceleração de negócios de impacto da PPA está entre os cinco finalistas da América Latina que estão concorrendo a uma participação e apresentação no Global Solutions Forum na Conferência Internacional de Desenvolvimento Sustentável (ICSD) em Nova York no dia 24 de setembro.
Ao todo, 24 soluções inovadoras de membros da rede SDSN-Amazônia foram submetidas, sendo 14 do Brasil, quatro do Equador, quatro do Peru, uma solução da Colômbia e uma da Bolívia.
A chamada é uma iniciativa da rede SDSN-Amazônia que visa selecionar as melhores soluções de seus membros para divulgá-las na Plataforma de Soluções da Rede como exemplo de soluções que trabalham pelo alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) na Amazônia.
Junto com a PPA estão mais uma proposta do Brasil, duas do Peru e uma do Equador. "A classificação do nosso programa demonstra que estamos no caminho certo, gerando soluções inovadoras com alto potencial de impacto positivo para o meio ambiente e para o desenvolvimento sustentável na Amazônia", comemora Mariano Cenamo, Diretor do Idesam e coordenador executivo da PPA. Veja a matéria completa sobre a Chamada no site e redes sociais da SDSN aqui.